3.06.2011

Top 20 - Dicas de Motivação # 15

Siga-me no Twitter e Facebook.


Uma breve introdução: 
Esta lista dos 20 melhores truques de motivação, era para ser um único post, mas eu decidi que dividi-los em posts separados, que me permitem explicar um pouco mais sobre cada um. Por isso, eu apresento o meu Top 20 de Dicas de Motivação.

Algumas pessoas comentam comigo, que eu deveria precisar de muita dedicação, para conseguir atingir alguns dos objetivos a que me proponho:
exercício, frugalidade, organização, alimentação saudável, etc Bem, eu não acredito que alguém seja naturalmente "dedicado" ... é tudo uma questão de motivação. Você pode conseguir qualquer coisa, se tiver motivação suficiente.

Dica de Motivação # 15: É só começar. 

Há alguns dias em que não sente vontade nenhuma de sair de casa para ir ao ginásio, ou de ver como andam as suas finanças e o seu orçamento, ou o que quer que seja, que deveria fazer nesse dia para ficar mais perto do seu objetivo. Bem, em vez de pensar como é difícil, e quanto tempo vai demorar, diga a si mesmo que só tem que começar.



Eu tenho uma regra, em que só tenho que colocar os meu tênis e sair de casa. Depois disso, tudo flui naturalmente. É quando fica sentado em casa, a pensar em correr e na sensação de cansaço, que parece difícil. Depois de começar, nunca é tão difícil como você pensava que seria. Essa dica funciona sempre comigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário